sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Amanhã será outro dia... ALEGRE!!!!!!


Temos dias bons, dias maus, dias assim assim...Este foi um dia estranho...

Viver é isso mesmo, impossível estar sempre bem. Pedro Paixão diz “viver todos os dias cansa”... às vezes cansa, sim!!!

Não bastava ter acordado com dores de cabeça e ainda tropecei na hipocrisia que reina por aí... Por mais que me vacine, em certos dias deixo que isso me perturbe...
Neste momento tencionava esboçar um sorriso de indiferença, fugir para o colo dos AMIGOS, pensar na Amélia (um post futuro) e murmurar "para quê pensar em cacas?!"
Mas hoje sei que não sou capaz… é mais forte do que eu... preciso de respirar ar puro… Vou jantar à praia, vou ver, ouvir e sentir o MAR de São João!

Amanhã será outro dia... ALEGRE!

5 comentários:

joão disse...

haja esperança...

as velas ardem ate ao fim disse...

Amanhã será outro dia... ALEGRE!...


Esta frase por acaso é minha!

Mãe João disse...

Velas: esta frase por acaso "também é" da minha avó!

as velas ardem ate ao fim disse...

A tua avó é quase tão sabia como eu.

abraço

Mãe João disse...

Quase...